sábado, 2 de junho de 2007

Vamos à Praia?


Que prazer,que paixão,que paz!!! Sente-se o aroma da brisa salgada, as ondas do mar que toca a pele e parece que purifica , os raios de Sol que revitalizam... e sinto-me em casa! Até à tardinha quando se põe o Sol no horizonte mostrando toda a sua extraordinária beleza...sumptuoso!
Para mim, ir à praia é acrescentar uns minutos de Vida ao tão curto espaço de tempo que estamos neste Mundo, afinal havemos de desaparecer e o Mar e a areia em contráste com o azul do céu permanece para maravilhar as gerações vindouras... Eu adoro a praia! Se pudesse vivia à beira-mar, a acordar com o cantar das gaivotas ao alvorecer e adormecer a olhar o céu estrelado e o cheiro marinho a deixar-me um sorriso no rosto ao fecha os olhos... Nem que seja por breves instantes, a alegria de Viver apodera-se de mim completamente assim como eu dela! é Inevitável! No Mar mergulho , nado, salto... da areia aprecio a leveza que sinto só por ali estar!
Já estive em muitas praias pelo país espalhadas, faça calor ou frio, sol ou chuva ou mesmo uma ventania tempestuosa, é sempre uma visão única e a sensação parece ser sempre inédita!
Não conheço melhor maneira de passar o tempo e cada segundo vale a pena... CARPE DIEM!

Sem comentários: