quinta-feira, 21 de junho de 2007

Aniversário do Ricardo

12 anos... e parece que foi ontem!
Foi uma noite extraordinária...


Quem estava divertiu-se imenso, quem não estava não sabe o que perdeu! No final de um refinado jantar a assistir a um espectáculo de jovens cheio de humor, cantaram-se os parabéns ao meu menino, não só por fazer anos mas também por ter passado para o 7º ano de escolaridade...









Abriram-se as prendas da praxe e leu os cartões de parabéns... Ganhou uma viagem à Eurodisney e uma colectânea de 16 vol. de nome "Manual de Apoio ao Estudante", um investimento para o futuro. Mas o que contou mais foi o convívio e diversão em que estivémos os cinco no "Cartola Altair". Rimos, brincámos, falámos e brindámos ao nosso Ricardo, sempre descontraídos e em família (embora o resto estivesse connosco em pensamento), ele adorou e nós também!









Estivémos eu, a tia Rita, a Lina e o Francisco e não foi por se encontrar entre adultos que se perdeu nas conversas ou deixou de gozar ao máximo o seu dia... Afinal não há melhor que o sorriso de uma criança no seu dia de aniversário quando os que gostam dele demonstram o seu Amor e Orgulho. Muitos e muito melhores venham, cheios de momentos bons como o de 18 de Junho último... CARPE DIEM!

3 comentários:

JORUI disse...

Já vi as fotos do Ricardão; não consegui falar com ele no dia, mas deixei mensagem! E vão 12 anos, né? E depois ainda me lamento de ter tantos cabelos brancos? Bem resta-me a consulação de apesar de serem brancos...estão ainda por cá!
Um abração grande ao RICARDÃO

Anónimo disse...

E como é bom ver-vos sorrir! especialmente a tia RITA!

Anónimo disse...

Foi uma noite diferente.... foi uma noite diferente para ele que está a crescer mais depressa do que eu espera envelhecer e diferente porque nao estavamos todos, mas estavamos mais do que o habitual. A vida acontece. Foi maravilhoso ouvir-nos sorrir, ver-nos sorrir. Obrigada Ricardo pelo dia, obrigada Pedro e Lina por lá estarem, obrigada Francisco por tudo e obrigada Mana Joana pelo comentario. Tio... deixa-me dizer-te que até eu tenho BOES cabelos brancos.