E passou um ano! Entrei no 1º minuto do dia seguinte com este post. Foi um ano preenchido, com momentos bons e maus, outros amargurantes ou maravilhosos, outros de orgulho ou desilusão e ainda os de análise ou nostalgia... muitas emoções e acontecimentos que ficaram na memória e que fizeram as páginas da Vida como ela é e eu a vivo e sinto na continuação do tempo e do espaço, na busca incessante do Caminho da Felicidade, por mais relativa que seja a expressão em si e com tudo o que essa procura e conquista acarretam.
Por vezes parece mais difícil, como se caminhásse em círculos ou por labirintos desconhecidos. Por outro lado a sensação de seguir em frente com um sorriso vendo e fazendo os outros sorrir, ou sentir a leveza de um mergulho em vôo para uma liberdade momentânea ou um momento de completo extâse capaz de preencher todo o meu ser...
E como o tempo passou... não perdoa! A Vida continua apesar do que o destino que vamos contruindo pelos caminhos que escolhemos percorrer. Nem sempre são as melhores escolhas mas acabamos inevitávelmente por encontrar formas de reagir com outras mais apropriadas. Apesar de estar na essência do ser humano a constante contradição, a esperança na Força de Vida e em seguir o melhor caminho na busca do prémio maior que é a Felicidade, sobrepõe-se a qualquer barreira, pois assim é o Ser Humano e... o Destino está no nosso horizonte!
Sem comentários:
Enviar um comentário