sexta-feira, 25 de abril de 2008

Mais um Grande Sucesso...

Fim de semana em cheio e mais um resultado final extraordinário. Decorreu nos dias 18, 19 e 20 deste mês o Torneio Regional Interescolas de Ténis de Mesa, que contou com a participação de entre as 10 concorrentes da seleção da Escola Mestre Domingos Saraiva, que mais uma vez fez valer o seu bom nome na modalidade, ao alcançar o 2º lugar no Torneio.










Mais uma vez o Ricardo, sem nada mais ter a provar (excepto a ele próprio), mostrou com os seus companheiros de equipa o quão dotada e disciplinada ela é, principalmente devido aos seus talentos individuais que continuam a marcar a diferença, agora já federados por mérito próprio, sendo uma jovem promessa para o futuro da modalidade e o seu desenvolvimento a nível das actividades extra-curriculares a que os alunos cada vez mais se entregam com prazer numa competitividade saudável.








Novamente senti-me muito orgulhoso da prestação incrível do Ricardo que caminha a passos largos para se tornar num Campeão Regional, sem por isso descurar os deveres escolares onde tem demonstrado uma subida de aproveitamento.


É possível afinal "juntar o útil ao agradável"







CARPE DIEM!

1 comentário:

Catitinha disse...

olha pai isto está mesmo lindo obrigado por tudo e pelos elogios adoro-te bj.