sábado, 26 de abril de 2008

En El Mallorca Diario

Maria João Pontes de Sousa Costa... um nome a não esquecer na vanguarda da Arquitectura Contemporânea! Assim o digo e sublinho pois esta é uma das mais talentosas esperanças no Design e Concepção de Grandes Obrashoje e no futuro! Para isso contribuiu o seu empenho e presistência e agora começa a ser reconhecido o maior mérito do seu trabalho a nível nacional e internacional, com o ínicio do empreendimento "Palacio de Congressos" em Palma de Mallorca, España. Com este projecto em tem sido elemento preponderante, atinge assim um patamar em que se prova que o sonho aliado ao trabalho é duplamente recompensador.
É com muito orgulho e honra que a neta benjamim, hoje mulher de sucesso reconhecido por mérito próprio, aminha prima me tenha dado a maior lição e a tantos mais do significado dessa palavra que não me canso de repetir... SUCESSO, muito no seguimento do que a sua Mãe e minha Madrinha sempre foi; um exemplo de inteligência e capacidade empreendedora que só reconheci no meu falecido Pai, sempre subscrevendo mas poucas vezes aplicando.
Hoje ergo a taça em homenagem à Mary John, com a certeza de muitos e maiores sucessos no futuro...

CARPE DIEM!

1 comentário:

JORUI disse...

Tens razão em te sentires orgulhoso porque eu também fiquei! Temos que acertar para lá irmos à inauguração. Boa ideia?...E beber in-loco o Champanhe,não acham?