domingo, 29 de março de 2009

Dezanove

Já passaram dez dias mas esta data sempre marcará a minha Vida... 19 de Março!
Fez exactamente nesse dia em 1990, que foi um dia tão igual a qualquer outro, que fez dezanove anos que fui pela primeira vez conduzido a uma sala de Hemodiálise para a minha primeira sessão pelo enfermeiro Campos e nunca mais me esqueci. Foi nesse dia, nem eu imaginava, que conheci uma mulher que viria a ser minha esposa e Mãe do meu Filho, ou seja, fez de mim Pai, a cujo dia é dedicado nesta mesma data. Não o passei com o meu Filho este ano mas compensou o fim-de-semana. Mesmo sem Pai, já falecido, depois de dezanove anos de hemodiálise e muito sofrimento, sucumbiu à doença, mas não esquecido nostalgicamente lembrei-me essencialmente dele. Foi neste mês de Março que fez 3 anos que comecei e/ou recomecei a descobrir um Pedro que pensava perdido mas apenas adormecido, acordado pelo carinho e amizade da mais fascinante Mulher que já conheci e minha melhor Amiga até aos dias de hoje.
O Dia do Pai foi um dia perfeitamente normal, mas tem muitas estórias e ainda mais memórias a revelar da minha Vida, umas boas, outras menos boas... mas a Vida continua e EU com ela...
"Como Pai, tenho MUITO que me orgulhar e como Filho TANTO que saudosamente recordar"
CARPE DIEM!

Sem comentários: