domingo, 29 de março de 2009

Praia no Inverno!!!


Este mês de Março tem sido a nível de clima uma autêntica surpresa. Deve ter sido a primeira vez que fui até à praia em pleno Inverno, com temperaturas a rondar os 28ºC e a água do mar apesar de fria como seria de esperar, a uma temperatura tolerável para dar uns mergulhos e umas braçadas. Já tinha ido à praia no Inverno, assim como na Primavera com sabor a Verão, mas não me lembro de apanhar banhos de Sol e mar num Inverno com sabor a Verão e com dias em só apetecia andar nu pela casa e de calções e t-shirt de manga curta na rua... até as noites foram amenas, na melhor primeira quinzena de Março que já senti em toda a minha Vida! As filas de carros em direcção às praias nesses três primeiros fins-de-semana eram uma loucura... INCRÍVEL!!! Esta última semana apesar do Sol ainda atacar em força, o vento e o frio voltaram às noites e madrugadas, mais adequado à estação mas, agora já na Primavera, parece que os dias de calor voltam em grande no 1º de Abril... ou será partidinha do tempo? Veremos. Gozem bem o Sol que eu gozei e até já tenho uma corzinha razoável que só estou habituado a ter no Verão! Não admira que depois em Julho e Agosto por vezes chova e esteja frio, acabando por estragar alguns dias de férias a muito boa gente. Aproveitem se puderem!

CARPE DIEM!

Sem comentários: