terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Circum Maximus


Passei uma tarde no circo a assistir a um espectáculo de que não me canso, tendo inclusive participado com mais três espectadores num número de equilíbrio em que a coordenação e orientação em equipa é o segredo. Assim foi no Domingo último, ao que possibilitou um pouco de diversão e a quebra da rotina dos mesmos locais de frequência de sempre, proporcionando algo de diferente com muita alegria, sorrisos e palmas (e também alguma emoção à mistura) quando vemos aquelas crianças a esmerarem-se em números que eu jamais me passaria pela cabeça tentar, muito menos em tão tenra idade. Um circo pequeno e familiar em Massamá, mas que é sempre emocionante sobremaneira e deu-me a mim e à Lina uma tarde bem passada e ESPECTACULAR!!! Assim devia ser sempre...
CARPE DIEM!
Posted by Picasa

Sem comentários: