quarta-feira, 18 de junho de 2008

A Idade da Adolescência

E eis que chegou aos 13 anos... o meu filhote! Mesmo naquela idade em que o direito à reclamação e ao argumento reenvidicativo de quem tem a verdade absoluta na ponta da língua, começa a mostrar-se nos seus vários contornos, embora no caso do Ricardo ainda pouco acentuado. No entanto, no que se refere à chamada "esperteza saloia" o caso já muda de figura, mas nada de alarmante que não se possa controlar, muito principalmente ele que quando quer sabe tornear essa característica específica da idade.
Independentemente de tudo isso, o Ricardo é hoje um motivo constante de orgulho e um líder nato de jovens como ele em todas as actividades em que se juntam, aliando para isso a esperteza já muito lhe reconhecida com a inteligência racional que usa quando alguém tem de equilibrar ou desiquilibrar a balança... conforme lhe provém mais. Provou por A+B que mesmo sendo bastante activo e tendo várias actividades extra curriculares, ainda consiga ter sucesso a nível de aproveitamento e com boa avaliação geral na escola, já para não falar da sua imensa facilidade em fazer amigos, que o respeitam e admiram. Qualquer dia tenho uma namorada ou duas à porta, muito embora me pareça que não está nas suas prioridades... mas elas começam a rondar!!! Tem sangue Catita e só isso é meio caminho andado para não correr muito... Veremos!
Parabéns Meu Menino... pelo Aniversário eos teus 13 anos, pelo rapaz que te tornáste e o quanto deixas o Pai orgulhoso...AMO-TE MUITO!
CARPE DIEM!

Sem comentários: