quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Cassiopeia!


Ah... minha bela, minha amada, minha amante, companhia dos dias mais sós e também dos mais nostálgicos, em dias de céu estrelado te apresentas, és Musa do meu Ser e Deusa da minha Verdade, nessa tua forma subtil e delicada de para mim brilhares, quando eu apenas posso me encantar perante a distância, que por vezes me fazes sentir de ti tão próximo, como se um dos teus cinco diamantes me tratásse, brilhante e sonhador e senhor da minha Vontade, tal como se o Mundo me pertencesse e eu com a tua Magia, espalhásse Amor, Harmonia e Afecto por contráste, ao que sinto hoje o Mundo, a Vida e a Humanidade, nos assaltam em sofrimento carpindo lágrimas do tormento, quando apanhados pelo desespero de circunstância, mas Tu minha adorada, que me iluminas, na minha noite de devaneios e sentimentos conturbados, dás-me a Paz e o Bom-Senso para ultrapassar um mau dia, para voltar a encarar a quente Luz do Rei da claridade, voltando a ti à noite visitar-te, pois a ninguém como a ti eu me confesso, a ti somente confio as minhas palavras, por certeza de saber que escutar-me-às e darás sentença, inspirando o meu caminho na senda desta Vida, pois nem de ti nem dela me despeço...

CARPE DIEM!

Sem comentários: