sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Aniversário Diferente...mas divertido

Apenas éramos para ser três, destes juntaram-se mais dois e depois mais quatro e no final fomos nove no jantar de comemoração do aniversário da Lina...e ela bem merecia a homenagem! Felizmente e apesar das contradições da Vida é sempre bom estar rodeada de Amigos que estão sempre presentes também em momentos de alegria, sendo a própria um exemplo de amizade e afecto para aqueles de que está mais próxima.

Como habitual juntámo-nos em grande jantarada no Prata da Casa em Queluz, onde todos rimos, conversámos e em convívio salutar apreciámos uma óptima refeição como costume no local. Depois dirigimo-nos a Sintra onde no Bar Mouros e Cristãos cantámos, dançámos e nos divertimos, com a Lina a abrir o karaoke (coisa inédita), já com a presença de mais dois na festa, que digo sinceramente nunca esperar ver neste dia, o Ricardo e ... a Lidia!! Mas de tão normal ser entre pessoa civilizadas não deixou de ser um pouco inesperado ou mesmo bizarro, quando ainda por cima a Lidia tinha feito anos no dia anterior à Lina. Acabámos a cantar os parabéns duas vezes, com muitas palmas, sorrisos e tendo sido a noite bastante divertida, apesar da nostalgia de no dia seguinte fazer 1 ano que o meu Pai falecera e pásme-se... a maior festa e algazarra partiu da minha Mãe, sempre pronta a um pézinho de dança e pois claro a falar com toda a gente.
Com tudo isto, cada vez estou mais convencido do quão Especial esta Mulher de M Grande é e como sem esforço pode ser tão Amiga dos amigos e da mesma forma ser-lhe retribuido tanto carinho como a Lina tanto tem, embora por vezes a Vida não ajudar a dar-lhe tudo que merece e muito mais. A Lina foi uma excelente aniversariante, mostrando toda a sua alegria e o muito que ainda tem para dar, muito elegante e jovial e com um brilho nos olhos como só ela tem... e fez a noite!
Que muitos anos e muitas noites como esta se repitam... eu estarei sempre pronto a homenageá-la condignamente. Parabéns Lina!
CARPE DIEM!



Sem comentários: