terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Viva 2008!!!







































































Contráriamente ao Natal, na Passagem de Ano toda a Família esteve dispersa um pouco por todo o lado... A Mana esteve com o seu mais que tudo com amigos na Ericeira e a Mãe deu uma escapada prolongada até Aveiro com a irmã mais nova enquanto a Madrinha fazia o brinde com a filha em águas do Nilo.
Quanto a mim, refugiei-me com a Lina, um casal amigo e (finalmente!) com o seu Pai e mulher, a quem já tinha prometido que no dia que se proporcionasse o levaria a visitar a zona de Tavira e de Cacela-a-Velha de que tanto falávamos os dois. Estivémos quatro dias maravilhosos a passear por Tavira inteira, Cabanas, Santa. Luzia, Cacela-a-Velha, etc.
No dia de Fim de Ano fomos a Ayamonte em Espanha, já na companhia do Mário e da Shirley que vieram passar o "Reveillon" e o 1º de Janeiro connosco. Foi divertido e num convívio saudável apreciámos a paz e quietude do sítio com cheirinho a maresia e as belas paisagens da Ria Formosa, com um clima ameno e dias de Sol descoberto como no Verão... mas em pleno Inverno!
Quando nos voltámos a juntar já em Massamá, vinhamos com uma Boa Disposição redobrada. As imagens falam por si...
CARPE DIEM!

Sem comentários: