quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

O Dia da Mãe...





















Nesse dia aperaltámo-nos todos e pusémo-nos todos bonitos para voltar à "Casa da Dízima". Era dia 8 de Dezembro, considerado pela minha Mãe "DIA DA MÃE", em que gosta de juntar a Família para jantar, pois até coincide com o seu aniversário no dia seguinte, dia 9.
Juntando o útil ao agradável, dirigimo-nos a Paço de Arcos ao dito restaurante onde uma mesa para 8 impecávelmente preparada, nos esperava pronta para receber os convivas que iam atender a tão "afamado" jantar, também tão especial a noite em questão.
Pedoem-me a ironia mas éramos 8 em vez de 9, mas o que faltava nessa noite teve tantas honras quanto a aniversariante: Tema de conversa, de prendas, de roupa e gastronomia...


Marcou sempre a sua presença para Alegria imensa da minha Mãe que estava com uma Boa Disposição impar num momento familiar Lindo. Esteve ainda mais presente do que no dia em tinhamos lá estado juntos pela última vez... o seu Aniversário!
Tivémos uma noite extremamente agradável que espero EU se repita muitas vezes mais e sem ter de ser nesta data...


PARABÉNS Minha Querida MÃE!
CARPE DIEM!

Sem comentários: