domingo, 29 de junho de 2008
Caso Bicudo... com sucesso!
Já aqui mencionei o orgulho e a alegria várias vezes... Há mais e concerteza muitas mais vezes aparecerão estes sentimentos descritos nestas páginas. É uma verdade incontestável que o reconhecimento não vem apenas do sucesso, mas do objectivo a que alguém se propõem realizar e para isso seguindo esse modelo de vida se propõe alcançar. As pequenas vitórias acabam numa grande conquista depois de muito esforço e dedicação em concretizar esse objectivo... e assim aconteceu com a minha Mãe! Foi necessário muito sacrifício, horas de trabalho, paciência e sofrimento à mistura, mas as maiores barreiras foram ultrapassadas, apesar de todos os infortúnios que têm assolado a sua vida, sempre reconheci na minha Mãe uma força incrivel de passar por cima das maiores adversidades. Essa é a forma que me faz sentir a mais profunda admiração por esta MULHER de armas, que toda a sua Vida lutou por si e pelos seus a quem mais AMA, que no fundo é a sua família em que me incluo e tantas outras vezes a outos a quém deu a mão sem esperar por nada...sempre com muito Amor, Carinho e Afecto de alguém que ama a Vida acima de todas as coisas e a felicidade dos que lhe são mais queridos!
O Dia do seu sucesso, sendo um dia de Orgulho, Alegria e Reconhecimento pelo seu trabalho ao apresentar um evento num empreendimento no Algarve e com tanto ainda por fazer, não estava nos seus melhores dias (sabe quem sabe porquê) mas não foi por isso que deixou de "enfrentar o boi pelos cornos" corajosa e leal ao seu dever! Nada mais tem a provar como Mulher, Mãe e Ser Humano assim como a sua grande capacidade de alcançar grandes conquistas (percebe quem percebe a hipérbole) e é essa a MÃE que AMO e ADMIRO hoje e sempre...
CARPE DIEM!
quarta-feira, 18 de junho de 2008
A Idade da Adolescência

Independentemente de tudo isso, o Ricardo é hoje um motivo constante de orgulho e um líder nato de jovens como ele em todas as actividades em que se juntam, aliando para isso a esperteza já muito lhe reconhecida com a inteligência racional que usa quando alguém tem de equilibrar ou desiquilibrar a balança... conforme lhe provém mais. Provou por A+B que mesmo sendo bastante activo e tendo várias actividades extra curriculares, ainda consiga ter sucesso a nível de aproveitamento e com boa avaliação geral na escola, já para não falar da sua imensa facilidade em fazer amigos, que o respeitam e admiram. Qualquer dia tenho uma namorada ou duas à porta, muito embora me pareça que não está nas suas prioridades... mas elas começam a rondar!!! Tem sangue Catita e só isso é meio caminho andado para não correr muito... Veremos!
Parabéns Meu Menino... pelo Aniversário eos teus 13 anos, pelo rapaz que te tornáste e o quanto deixas o Pai orgulhoso...AMO-TE MUITO!
CARPE DIEM!
terça-feira, 3 de junho de 2008
Saudade e Recordação...

segunda-feira, 2 de junho de 2008
Noite de Fado...no Karaoke?
Uma Noite de Fados no mínimo surreal! Foi na 4ª feira e contava com Caldinho Verde e chouriço assado com Broa a acompanhar... até aqui tudo bem. O pior foi que os únicos a atender à chamada fui eu e a Lina, dois simpáticos "velhotes" cantores habitués do fadinho e... Pásme-se, o "Gang dos Taxistas", como carinhosamente a eles me refiro, já que são aqueles que desde à muito meus amigos e companheiros na ventura da Vida e algumas vezes confidentes, apareceram ali de trambulhão, para relaxar depois do serviço. Assim, o António, o irmão Carlos, o Rui, o Teixeira e finalmente o Ciro (que foi a estrela da noite)lá deram alguma alegria a um Bar completamente vazio. O Ciro fartou-se de cantar durante toda a noite , alternando a vez com os outros dois fadistas e o trio junto deve ter cantado quase todo o repertório de fados na lista, acabando por proporcionar momentos de fado agradáveis e também de bom humor, já que sendo tão poucos, acabámos por nos divertir-mos juntos.
Estas iniciativas deviam ser repetidas e mais acarinhadas pelo público, pois afinal o FADO é a Alma da nossa cultura...