terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

É Carnaval... ninguém leva a mal!
































Hoje é Dia de Carnaval. Não me lembro de um Carnaval tão cedo, mesmo no princípio do mês. Como tal, disfarçámo-nos a rigor e fomos gozar esta festa cantando e rindo e claro dançando a curtir o ritmo, nomeio de um molho de serpentinas e confetis a voar.
Eu de Drácula, a Lina de Gótica e o Ricardo de Morte, mais parecíamos acabados de sair de um filme do "Scary Movie" para cair em pleno Halloween do que numa arromba de alegria como o dia em si pede, mas acabámos por ficar muito engraçados e chegámos a receber elogios das nossas indumentárias.



Mesmo não tendo sido uma grande noite de Farra Carnavalesca, trouxe memórias de outros Carnavais e revêmos velhos conhecidos que nem esperávamos encontrar. No entanto, a melhor satisfacção da noite foi finalmente ter convencido a minha Mãe a se nos juntar "no sítio do costume", para vê-la fazer a festa à sua maneira, a deitar os foguetes e a apanhar as canas, divertindo-se como não esperava ao invés de se cingir à rotina caseira de sempre e a recordações que só a iriam entristecer, tendo podido disfrutar de outras bem mais bonitas na nossa companhia, que lhe mantiveram um sorriso constante na face radiosa de alegria.



Mais momentos destes se repitam... Eu tentarei fazer por eles!

CARPE DIEM!