domingo, 21 de outubro de 2007

A Festa do Mário














Foi um Sábado engraçado e especial. Depois de termos preparado uma pequena surpresa, juntámo-nos para festejar o aniversário do Mário e entre amigos comemos, rimos e estivemos num saudável convívio.

Não faltou o apagar das velas e o brinde ao aniversariante e à saúde dos convivas, num ambiente descontraído e divertido que culminou, já noite dentro, nos "Mouros e Cristãos" com uma dupla dose de brinde e vela para apagar, ao som do "Happy Birthday" e as palmas dos presentes.





O Mário ainda teve um fadinho em honra, diga-se merecido,
testemunho dos amigos e da namorada.

Parabéns Mário Rui... e que muitos mais se repitam!


CARPE DIEM!



sábado, 6 de outubro de 2007

Monumental... sumo!














Com quase um mês de existência, depois de um esforço acentuado, finalmente o Francisco abriu a primeira de várias lojas desta fenomenal receita de nos darmos ao luxo de ser gulosos, bebendo batidos e sumos com um sabor de chorar por mais, altamente nutritivos e totalmente naturais, sem quaisquer aditivos químicos.








A Rita, sem esconder o orgulho no namorado, levou-me a mim e ao Ricardo para comprovar... provando, uma desta maravilhosas bebidas, algumas um autêntico substituto de uma refeição, em que a única dificuldade está na escolha pois o prazer e a satisfação de beber é uma garantia, assim como a riqueza nutritiva e vitamínica, que a todos deixou um sorriso e vontade de voltar.










Brindámos todos ao sucesso merecido do Francisco que tanto trabalhou e se empenhou para levar a cabo a realização deste seu projecto, transformado na concretização de um sonho, mas principalmente, pensávamos nestas bebitas exóticas e saborosas com que nos deliciámos e que desde já recomendo e vos digo para irem experimentar... não se arrependem!

CARPE DIEM!